top of page

Divulgadas Fotografias do Encarte de 'Ultraviolence'

'Ultraviolence' já foi lançado na Nova Zelândia e, com isso, as imagens do encarte digital já foram divulgadas por fãs na internet. O material traz diversas fotos de paisagens que inspiraram a composição e produção do disco, juntamente com pequenos trechos de letras das canções.

Além disso, é possível conferir os agradecimentos deixados por Lana Del Rey na última página. Podes ver as imagens do encarte (clicando aqui) e ler a dedicatória mais abaixo.


"Obrigado Ben Mawson e Ed Millet por tudo o que eu tenho. Obrigado Lee Foster por me deixares usar o estúdio Electric Lady e ajudares-me no início da gravação do álbum, e tornares-te meu confidente. Blake Stranathan – meu fiel guitarrista – tu deste o tom certo para o álbum com Cruel World e Pretty When You Cry. Aos meus amigos na Polydor, especialmente Ferdy Unger Hamilton, Liz Goodwin e Semera Khan. Aos meus amigos na Interscope – Jimmy Iovine, Larry Jackson, John Ehnmann, Steve Berman, John Janick, Jurgen Grebner, Tom Land e Matt LaMotte. Obrigado aos meus amigos na Universal Music Alemanha. Neil Krug e Chuck Grant por mudarem a forma como eu vejo algumas coisas. Obrigado Dan Auerbach por reacenderes a chama na minha vida. Obrigada Jane Powers por seres a minha lenda viva. Cynthia – enquanto eu estava a fazer isso – eu desejei poder estar aí contigo." — Lana Del Rey


ASSISTE AO VIDEOCLIPE DE LUST FOR LIFE

bottom of page