top of page
Buscar

Dan Auerbach Revela Que ‘Ultraviolence’ Não Era Para Ter Sido Lançado

  • lanadelreyportugal
  • 18 de jul. de 2014
  • 2 min de leitura

Numa entrevista à revista Rolling Stone, Dan Auerbach reveloou que a Interscope Records ameaçou que não iriam lançar o álbum ‘Ultraviolence’, porque não continha nenhum hit e queriam que Lana Del Rey trabalhasse com Paul Epworth (produtor da cantora Adele).


"A gravadora disse: ‘Nós não vamos desembolsar o orçamento a menos que ouçamos alguma coisa.' Então enviamos a eles as demos, e eles odiaram as músicas e odiaram a mixagem. Eles ligaram para ela e disseram: 'Nós não vamos lançar esse álbum que tu e o Dan fizeram, a não ser que tu te encontres com o produtor da Adele. E ela disse: 'Tudo bem, que assim seja'. Mas por algum motivo ela atrasou-se para a reunião, por isso, enquanto eles estavam á espera, o homem da gravadora tocou o que nós gravamos para o produtor da Adele e ele disse, 'Isso é incrível, eu não mudaria nada.' E eis a surpresa: o homem da gravadora de repente mudou de ideia e disse, 'Bem, eu acho que é óptimo também.'


Dan acabou também, no final da entrevista por defender Lana Del Rey das críticas que sofreu veio a sofre no inicio da carreira.


"Toda a crítica que eu já tinha ouvido sobre ela foi provada errada quando nós estávamos no estúdio. Desde o quão grande as músicas eram, de quão confiante ela é como uma cantora, de como ela canta para o caralho todas as músicas ao vivo, com um microfone de mão e uma banda de sete músicos. Quer dizer, por favor, quem é que faz isto? Ninguém faz isto, não existiu um álbum pop número um que foi gravado assim em quarenta, cinquenta anos."


 
 
 

Comments


ASSISTE AO VIDEOCLIPE DE LUST FOR LIFE

AGRADECEMOS PELA TUA VISITA • LANA DEL REY: PORTUGAL

A TUA FONTE DE NOTÍCIAS SOBRE A CANTORA LANA DEL REY EM PORTUGAL

HOSTED BY WIX • THEME: DUA LIPA: PORTUGAL

bottom of page