Dan Auerbach Revela Que ‘Ultraviolence’ Não Era Para Ter Sido Lançado
- lanadelreyportugal
- 18 de jul. de 2014
- 2 min de leitura
Numa entrevista à revista Rolling Stone, Dan Auerbach reveloou que a Interscope Records ameaçou que não iriam lançar o álbum ‘Ultraviolence’, porque não continha nenhum hit e queriam que Lana Del Rey trabalhasse com Paul Epworth (produtor da cantora Adele).
"A gravadora disse: ‘Nós não vamos desembolsar o orçamento a menos que ouçamos alguma coisa.' Então enviamos a eles as demos, e eles odiaram as músicas e odiaram a mixagem. Eles ligaram para ela e disseram: 'Nós não vamos lançar esse álbum que tu e o Dan fizeram, a não ser que tu te encontres com o produtor da Adele. E ela disse: 'Tudo bem, que assim seja'. Mas por algum motivo ela atrasou-se para a reunião, por isso, enquanto eles estavam á espera, o homem da gravadora tocou o que nós gravamos para o produtor da Adele e ele disse, 'Isso é incrível, eu não mudaria nada.' E eis a surpresa: o homem da gravadora de repente mudou de ideia e disse, 'Bem, eu acho que é óptimo também.'
Dan acabou também, no final da entrevista por defender Lana Del Rey das críticas que sofreu veio a sofre no inicio da carreira.
"Toda a crítica que eu já tinha ouvido sobre ela foi provada errada quando nós estávamos no estúdio. Desde o quão grande as músicas eram, de quão confiante ela é como uma cantora, de como ela canta para o caralho todas as músicas ao vivo, com um microfone de mão e uma banda de sete músicos. Quer dizer, por favor, quem é que faz isto? Ninguém faz isto, não existiu um álbum pop número um que foi gravado assim em quarenta, cinquenta anos."
Comments