7 Coisas Que Os Fãs de Lana Del Rey Estão Cansados de Ouvir, Pelo Bustle
- lanadelreyportugal
- 31 de mai. de 2015
- 3 min de leitura

Num artigo publicado durante esta Quarta-Feira (28/05), o site Bustle listou sete coisas que nós (fãs de Lana Del Rey) estamos fartos de ouvir em relação á cantora. Confere o artigo completo e legendado em baixo:
Na terra dos Deuses e dos monstros, eu era um fã da Lana Del Rey, brilhando como um farol de fogo. Em algum ponto ao longo do caminho, Del Rey tornou-se o tipo de ícone da música pop que tu amas ou odeias. Enquanto algumas pessoas escreveram coisas inteiramente negativas sobre ela após a apresentação no Saturday Night Live, outras decidiram prestar atenção de qualquer maneira, e aprender a amá-la por quem ela é — uma complicada, ocasionalmente repulsiva, talentosa cantora e compositora. Embora tu possas não gostar dela, tu definitivamente que nunca deves dizer estas coisas para um fã da Lana Del Rey.
Só para deixar claro, eu compreendo totalmente como é não gostar de Lana Del Rey, porque eu, também, já estive do lado anti-Del Rey. Pensava que tu terias que ser totalmente superficial, ou apenas gostar de música horrível, a fim de ficar obcecado com algo tão estúpido. Acontece que eu era o único idiota da história. Uma noite eu ouvi Body Electric por capricho e fiquei totalmente intrigado. Quando eu vi o vídeo de Gods And Monsters, fiquei convencido de que ela tem pelo menos algum talento. Então, ouvi o seu último álbum, Ultraviolence, e converti-me totalmente. Agora, tudo o que eu faço é sentar no meu quarto, ouvir West Coast repetidamente enquanto eu impacientemente espero o seu próximo álbum.
Não importa se ela está a cantar sobre alcoolismo na adolescência ou sobre um coração partido, Del Rey é a mestre de seu próprio mundo, e eu não posso ajudar, mas eu amo a por isso. Então, pelo amor de tudo o que é puro e bom neste mundo, por favor, para de dizer essas coisas aos fãs de Lana Del Rey.
“Ela não sabe cantar.”
Como é que isto se torna uma queixa contra cantores profissionais? As pessoas fazem a mesma crítica a Lady Gaga, e não é nem verdade em ambos os casos.
“Tu lembras-te da sua apresentação no Saturday Night Live?”
Oh meu Deus, cala a boca. Tu queres falar sobre aquele horrível e embaraçoso erro que tu fizeste há sete anos onde tu parecesses-te um total idiota á frente de toda a gente? Oh, não? Desculpa, acho que foi rude da minha parte trazer isso à conversa.
“Ela fez muitas cirurgias plásticas.”

Eu não vou nem falar sobre esses rumores, porque eu não me importo. Como é que a cara dela afeta a sua música ou a minha vida? Oh, ois, isso não acontece.
“A música dela é muito superficial, não é?”

Tu és muito superficial! O Ultraviolence expressa tudo o que está a acontecer na minha alma.
“Ela parece um pouco falsa. Excedente demais, não possui conteúdo suficiente.”

Bom trabalho, detetive! Del Rey é surpreendente, mas ainda é música pop para te fazer sair a chorar. O que tu esperavas? Na medida em que o pop caminha, entretanto, Del Rey está lançando as músicas mais abertamente honestas do mercado.
“Ela copiou o videoclipe de I Knew You Were Trouble da Taylor Swift no seu vídeo para Ride.”
Por que estamos sempre a tentar colocar os nossos artistas favoritos uns contra os outros? Além de que Ride veio primeiro. Haters gonna hate (hate, hate, hate, hate…), Lana; deixa para lá!
“A música dela é deprimente.”
Ok… Isso é um pouco verdade.
Comments