Lana Del Rey Lança A Música Salvatore Na BBC Radio 1
- lanadelreyportugal
- 15 de set. de 2015
- 3 min de leitura

Na tarde desta Terça-Feira (15/09), Lana Del Rey lançou a música Salvatore na Hottest Record da BBC Radio 1, o mesmo programa em que lançou o primeiro single do álbum Honeymoon, a música High By The Beach. Para além disso, a cantora concebeu uma pequena entrevista para Huw Stephens, e revelou ainda que irá se apresentar na BBC Radio 1 na próxima Terça-Feira (22/09).
A música de hoje é do teu próximo álbum que será lançado na Sexta aqui no Reino Unido. É o “Honeymoon” — conta-nos um pouco sobre Salvatore antes de darmos o play.
Bem, é interessante vocês estarem a tocar essa música hoje, ela é provavelmente a mais… é provavelmente a faixa mais diferente de todas as outras faixas do álbum. Quero dizer, eu acho que ela traz um pouco de… eu não sei, um sentimento de uma Itália antiga. É uma música meio estranha, mas eu amo o refrão e…
Ela é cinematográfica…
Sim, é cinematográfica…
Tu já fizeste bandas sonoras pra algo, Lana?
Sim, eu fiz… Tem essa música que eu não compus, mas cantei para o Malévola, o filme da Disney, o que foi bom.
Uau.
É, há um filme do Tim Burton chamado Big Eyes, para o qual eu fiz duas músicas.
Oh, sim, é claro… Isso foi recente.
Sim, foi recente.
E trabalhar com bandas sonoras é algo que tu gostas de fazer? Porque tu mencionaste essa coisa cinematográfica italiana…
Sim, eu amo isso, eu amo filmes, então sempre que eu posso-me envolver com um filme de alguma forma é realmente animador, entrar no set e conhecer os roteiristas… Porque eu moro na Califórnia agora, então é basicamente como todo o contexto se unindo… É mais ou menos surreal.
Tu já atuas-te?
Oh, meu Deus… Quando estava no liceu eu costumava fazer pequenos filmes artísticos da escola, mas eu não tenho feito nada já há anos, então não…
Uau [risos] Tu deverias atuar!
É? Tu achas?
Tu deverias! [risos] Eu acho que deverias.
É…
O teu álbum sai na Sexta-Feira…
Sim.
Tu deves estar ansiosa com o lançamento e para os fãs que vão ouvir o álbum.
Sim, eu ando ansiosa. Eu vou fazer uma sessão de autógrafos — eu estou em Londres, obviamente, então vou até á Rough Trade e depois vou fazer uma sessão de autógrafos em Nova Iorque e em Los Angeles também, então… É divertido poder falar com toda a gente… E eu amo vinis, então eu vou autografar alguns vinis do álbum.
Então até hoje ainda é emocionante pegar aquele vinil ou terminar todo o trabalho, Lana?
Sim, porque quando tu viajas muito e tu tens aquela única bagagem que tu levas no avião, eu amo colocar, tipo, um ou dois vinis que tenham as minhas capas preferidas e colocar na minha mala e carregá-los por aí como se fossem dois talismãs da sorte ou algo assim…
Uau, então tu te perguntas: quais álbuns?
[Risos] Bem…
Em termos de capas e músicas que tu amas, desse último ano.
Oh, não, porque eu iria dizer “Days of Future Passed” do Moody Blues.
Oh, tudo bem!
Mas do ano passado, definitivamente o álbum do Father John Misty…
Oh, sim!
“I Love You, Honeybear” [Eu amo-te, ursinho]
Obrigad… Ah, saquei.
[Risos] Eu amo-te, ursinho Huw.
Oh, obrigado, Lana! [risos] Esse é um bom álbum, um ótimo álbum…
É muito bom…
Comentários