top of page
Buscar

Billboard: “Comemora O Aniversário Da Lana Com 10 Dreamy Videoclipes”

  • lanadelreyportugal
  • 21 de jun. de 2016
  • 3 min de leitura

Billboard: “Comemora O Aniversário Da Lana Com 10 Dreamy Videoclipes”

Em comemoração ao 31º aniversário da Lana, que assinalou-se hoje (21/06), a revista Billboard publicou uma matéria onde elegem os 10 videoclipes da Lana mais dreamy. Entre os 10 videoclipes estão alguns das era Born To Die e Ultraviolence, o vídeo de High By The Beach e ainda da música Young and Beautiful (d’O Grande Gatsby).

 

Para comemorar o 31º aniversário da Lana Del Rey hoje (21 de Junho), nós estamos a rever 10 dos nossos videoclipes dreamy preferidos. Mas não serão todos?

“Video Games” (2011)

“It's you, it's you, it's all for you, everything I do.”

A Lana Del Rey tornou-se na nova "it girl" da música pop depois do seu videoclipe para a música de estreia, que ela editou, se tornou viral. Mas, mesmo com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube, Del Rey tem alguns arrependimentos. "Se eu soubesse que tantas pessoas iam assistir, eu teria colocado um pouco mais de esforço para isso." Ela alcançou a posição nº91 nos charts da Hot 100 chart e em nº15 nos charts da Adult Alternative Songs.


“Ultraviolence” (2014)

“He hit me and it felt like a kiss.”

A distância próxima entre o amor e a dor é explorada na faixa título no terceiro álbum de estúdio de Del Rey, Ultraviolence, que alcançou o nº1 nos charts da Billboard 200. Del Rey interpreta uma noiva etheral no vídeo pedindo, "is all that we see or seem but a dream within a dream?" Ela alcançou a posição nº70 nos charts da Hot 100.


“Born To Die” (2011)

“Sometimes love is not enough and the road gets tough, I don’t know why.”

Um relacionamento condenado é explorado na faixa título do segundo álbum de estúdio do Del Rey, Born to Die , que alcançou a posição nº2 da Billboard 200 . "Esta faixa e o registo são sobre esses dois mundos - a morte e amor – juntando-se."

“West Coast” (2014)

“You've got the music in you, don't you?”

Del Rey esta muito "in love" com a Califórnia. O primeiro single do Ultraviolence alcançou a posição nº17 nos charts da Hot 100, nº3 nos charts da Adult Alternative Songs e foi nomeado para um MTV Video Music Award para Best Cinematography.


“Summertime Sadness” (2012)

“Honey, I'm on fire, I feel it everywhere.”

No estilo clássico da Lana Del Rey, o videoclipe consegue fazer um casal de lésbicas a cometer suicídio parecer dreamy, enquanto o remix de Cedric Gervais ajudou a conquistar o seu ponto mais alto nos charts da Hot 100 até à data, o nº 6. Ele também alcançou a posição nº 2 nos charts da Hot Dance / Electronic Songs.


“High by the Beach” (2015)

“Now you're just another one of my problems because you got out of hand.”

À primeira vista, Del Rey é vista na varanda de uma casa, junto à praia. Mas descobrimos logo que ela está a ser perseguida por alguém num helicóptero, e estamos observar o seu predador através do seu POV [ponto de vista]. No final do vídeo, Del Rey resulve o assunto pelas suas próprias mãos e abate o maldito helicóptero, tornando atraente a destruição de se ver. O primeiro single do seu quarto álbum de estúdio, Honeymoon, que a Billboard considerou "talvez a canção mais radio-friendly da carreira de Del Rey" alcançou a posição nº 51 nos charts da Hot 100.


“Blue Jeans” (2012)

O efeito transparente a preto e branco é preenchido com belas imagens de Del Rey e o seu amante submersos numa piscina de emoções. "I will love you 'til the end of time. I would wait a million years."


“Shades of Cool” (2014)

“You are unfixable, I can't break through your world.”

Lana Del Rey une-se com uma filme noir, o tatuador Mark Mahoney e um cenário Califórnia para fazer tons de fresco. Ele alcançou a posição nº 79 nos charts da Hot 100.

“National Anthem” (2012)

“Give me a standing ovation.”

Depois de canalizar Marilyn Monroe com a sua interpretação de "Happy Birthday, Mr. President", Del Rey retrata Jackie O. com o convidado especial A$AP Rocky como JFK no seu videoclipe que descreve a "perda da inocência" em 1963. O videoclipe, que Del Rey referiu como "a coisa mais linda que eu já fiz", foi incluída na lista da Billboard de os "20 Melhores Videoclipes Da Década De 2010 (Até Agora)."


“Young and Beautiful” (2013)

Del Rey pergunta, “Will you still love me when I'm no longer young and beautiful?” na sua assombrosamente bela contribuição para a banda sonora d’O Grande Gatsby. Ela alcançou a posição nº 22 nos charts da Hot 100 e foi nomeada para Best Song Written for Visual Media nos 56º Annual Grammy Awards

 

Matéria: Billboard | Tradução E Adaptação De Texto: Lana Del Rey: Portugal


 
 
 

Comments


ASSISTE AO VIDEOCLIPE DE LUST FOR LIFE

AGRADECEMOS PELA TUA VISITA • LANA DEL REY: PORTUGAL

A TUA FONTE DE NOTÍCIAS SOBRE A CANTORA LANA DEL REY EM PORTUGAL

HOSTED BY WIX • THEME: DUA LIPA: PORTUGAL

bottom of page