top of page
Buscar

Lana Del Rey Concebe Entrevista Para A Revista Alemã Blick

  • lanadelreyportugal
  • 18 de jul. de 2016
  • 3 min de leitura

Lana Del Rey Concebe Entrevista Para A Revista Alemã Blick

Durante a sua passagem nesta semana pela Suíça, onde realizou dois concertos em Montreux e Locarno, a Lana concebeu uma entrevista para a revista alemã Blick. Durante a sua conversa com Dominik Hug falou sobre vários assuntos como o que ela gosta de fazer quando tem dias livres e até mesmo sobre as cidades que mais gosta de visitar. Confere em baixo a entrevista completa e traduzida.

 

Você concebe entrevistas raramente, porquê?

No passado, eu fui mal interpretada várias vezes, então eu prefiro deixar a minha música falar por si mesma. E eu espero que ela se espalhe o melhor possível sem a intervenção da minha opinião pessoal.


Isso aconteceu na época em que você ficava nervosa antes de uma apresentação. Ainda é assim hoje?

Não, a minha vida gira à volta da música, apresentação agora são coisas naturais para mim.


Você faz concertos por todo mundo. Qual é o lugar mais bonito?

Eu amo cidades costeiras, seja no Mónaco ou em Portofino, na Itália. Eu também gosto de Montreux, onde eu estive apresentando na Quarta-Feira. O Lago Léman é maravilhoso. Eu fico feliz por poder visitar os lugares mais lindos do mundo nesta tour: Atenas, Saint-Tropez e – agora, Locarno, claro.


O que você faz quando não está em tour?

Eu escrevo músicas. Eu trabalho em casa, geralmente com o produtor Rick Nowels. Ele mora perto da praia. Ás vezes eu vou nadar. Ou eu visito as diferentes cidades pequenas da costa da Carolina do Sul. Eu também gosto de ir a alguns concertos. Pelo menos uma vez por semana eu vou para Los Angeles e vejo uma banda que eu gosto.


O que lhe inspira?

Felicidade, de qualquer tipo. Entretanto, o auto-reconhecimento também me inspira, poder ser livre e fazer aquilo que quiser com a tua vida. Eu passo bastante tempo na natureza, como por exemplo, caminhando nas montanhas, visitando o teatro ou indo a encontros de leitura de poesia. Eu gosto de pessoas criativas. Se caso eu tiver uma ideia para uma música, eu pego no meu telemóvel imediatamente. Então depois encontro-me com os produtores e canto para eles uma melodia em acapella.


Como seria a sua vida hoje se o vídeo de “Video Games” não tivesse viralizado?

Eu lembro exatamente o momento em que eu decidi ser uma cantora. Eu ainda estava na faculdade e tínhamos acabado de fazer uma visita a uma reserva indígena. Naquela época eu percebi que eu só tinha duas opções: ou era a música ou voluntariava-me para um trabalho humanitário. Eu escolhi o primeiro, se não tivesse funcionado eu provavelmente estaria a fazer serviço comunitário em alguma cidade pequena.


O que mudou quando você se tornou famosa?

Eu não posso sair sozinha com tanta frequência como antes. O que algumas vezes é irritante. Mas por causa disso eu posso fazer o que eu amo, cantar tornou-se no meu sustento.


Quanto é que você está mais feliz?

Quando eu acabo uma boa tour e posso trabalhar num novo álbum. Eu adoro ver como algo se constrói a partir de um conceito, como uma música vai se formando a partir de palavras. Mas eu também tenho uma vida além da música que ocupa o meu tempo: gosto de ver os meus amigos e sair para jantar nas noites de Verão.


Onde você se vê daqui a 30 anos?

Se eu soubesse! Mas eu definitivamente voltarei para a Suíça em alguma altura, para ver de novo Montreux e Locarno. Elas deixam-me maravilhada.

 

Matéria: Blick | Tradução E Adaptação De Texto: Lana Del Rey: Portugal


 
 
 

Comments


ASSISTE AO VIDEOCLIPE DE LUST FOR LIFE

AGRADECEMOS PELA TUA VISITA • LANA DEL REY: PORTUGAL

A TUA FONTE DE NOTÍCIAS SOBRE A CANTORA LANA DEL REY EM PORTUGAL

HOSTED BY WIX • THEME: DUA LIPA: PORTUGAL

bottom of page