top of page

LANA DEL REY CONCEBE ENTREVISTA PARA A BBC RADIO 1


Na passada segunda-feira, (20/02), a Lana concedeu uma breve entrevista para a BBC Radio 1 acerca do seu novo single e álbum. Confere a entrevista completa, e traduzida, em baixo:

E esta noite vamos começar com uma nova música desta senhora: olá, Lana Del Rey! Como estás? Estou bem. Como estás tu?


Estou bastante bem. Muito obrigado pelo teu tempo esta noite. É adorável falar contigo Sim, é bom falar contigo também. Sem problemas.


Então, novas músicas vindas de ti sempre parecem um bocadinho de um momento, mas este é um momento muito muito especial. Fala-me de 'Love'. Obrigada! Quer dizer, eu estou tão feliz por este ser o primeiro single que nós escolhemos porque eu adoro mesmo a mensagem e a sonoridade do álbum. Tem uma mistura de tudo o que eu adoro, musicalmente. Então sim, quer dizer, veio um bocadinho mais cedo do que eu esperava (e estou mesmo feliz sobre ele).

Alguma razão em especial? Apenas começou a vazar no outro dia, então...

Ah... Então nós nos apressámos para o lançar, mas eu estou, estou mesmo feliz em relação a ele [o single 'Love'].

Sabes que mais? Isso é brilhante, porque eu acho que para muitos artistas, especialmente os do teu calibre, podem apenas fazer de conta que não aconteceu. Mas o facto de que tu estás a falar "isto aconteceu, mas agora posso lança-lo como deve de ser" é grande. Sim, obrigada. Eu também acho. Quer dizer, com as redes sociais apenas espalha-se por todo o lado antes de tu poderes dizer "oh não, não aconteceu", sabes? Então, sim.

Então, musicalmente, isto parece a clássica Lana Del Rey, para mim, mas tu tens estado a trabalhar com pessoas mesmo bastante interessantes. Sabes, tu trabalhaste com o Benny Blanco neste single em particular e parece que ele entrou na tua cabeça. Isso... eu acho que isso é meio verdade. Sim, eu não sei, eu acho que com os dois último álbuns, como Honeymoon e Ultraviolence, eu definitivamente estava num lugar onde eu queria ouvir o tipo de coisas que eu gostaria de ouvir em casa, tu sabes, coisas que eu gravei ao vivo, numa sala, com uma banda, tudo de uma vez. Mas agora que passaram alguns anos desde o álbum Ultraviolence, eu acho que havia mais que eu queria dizer e acho que queria que saísse um bocado mais claro. Então foi divertido voltar para esse som maior e mais limpo. Então sim, foi bom fazer este álbum. O Benny é fantástico, ele trabalhou com o Emile Haynie, que fez toda aquele produção adicional no Born To Die, então definitivamente ajudou a dar uma sonoridade maior a este single.

Sim, definitivamente. É o retorno da Lana Del Rey cinemática. Sim.

É em grande tecnicolor também. Sim.

Já agora, isto [o single] é tirado de um próximo álbum? É meio que um aviso para o que está para vir? É, sim. Há um álbum e sim, isto é uma boa representação da direção que está a seguir. da sua sonoridade.

Brilhante! Então, eu não posso esperar para ouvir mais e muito obrigado por nos deixares ter o single oficialmente, mas também por nos deixares tocá-lo esta noite, na BBC Radio 1. Muito obrigada. Eu aprecio isso bastante e estou bastante feliz por teres gostado.

Quando estiveres no Reino Unido temos definitivamente de nos sentar e termos uma convera. Temos de compreender como fazes as coisas, isso é bastante interessante. Eu adoraria contar-te, adoraria contar-te tudo. Adoraria fazer isso.



ASSISTE AO VIDEOCLIPE DE LUST FOR LIFE

bottom of page