top of page

BEN MAWSON E ED MILLETT FALAM SOBRE O NOVO ÁLBUM DE LANA DEL REY


BEN MAWSON E ED MILLETT FALAM SOBRE O NOVO ÁLBUM DE LANA DEL REY

Numa entrevista recente para o site Music Week, Bem Mawson e Ed Millett, diretores da Tap Management e amigos da Lana, falaram sobre o quarto álbum de estúdio da cantora (ainda sem data de lançamento definida) e o que podemos esperar do mesmo.

 

O que vocês podem dizer-nos sobre o próximo álbum da Lana Del Rey?

Ed: O novo álbum da Lana é brilhante mas eu não vou falar muito sobre ele aqui. A única coisa que eu diria é que é algo muito fresco vindo da parte dela, distante do álbum anterior, com algumas colaborações interessantes. Eu acho que isso vai continuar a certificar o seu estatuto como uma das melhores compositoras da sua geração.


A campanha da Lana vai ter uma abordagem diferente dessa vez?

Ed: A Lana sempre teve um bom desempenho nos streamings. Eu acho que em 2015 ela já era a artista feminina mais reproduzida nos EUA. Agora ela já tem mais de 2 bilhões de reproduções mundialmente, o que é uma conquista e desta forma nós certificamos sempre que usamos os [serviços de] streaming quando aparece uma oportunidade. O seu público é, maioritariamente, constituito por jovens e experientes com tecnologia e streaming e vinil e é aí onde ela tem mais sucesso que outros artistas, portanto nós vamos continuar a apoiar esses formatos em particular.

Ben: Eu não diria que vai ter uma abordagem diferente, mas é animador que esses serviços, que antes eram mais passivos nas campanhas, agora são parceiros, ajudando a montar estratégias e criar um conteúdo, por exemplo. Eles estão, de certa forma, invadindo o espaço da gravadora, mas de uma maneira positiva. Por exemplo, o YouTube tem apoiado de maneira incrível a Dua [Lipa] neste ano, criando conteúdo e apoio de marketing.

Ed: Eu acho que se você olhar o quão diferente estão as campanhas dos artistas, seja The Weeknd ou Ed Sheeran, há uma grande variedade e uma grande gama de novas oportunidades para fazer a música ser ouvida pelos fãs, além das promoções tradicionais. Isso definitivamente combina com a Lana!

 

ASSISTE AO VIDEOCLIPE DE LUST FOR LIFE

bottom of page